Crie seu acessório para chaveiros e celulares

Venho aqui deixar uma super dica para vocês! Um passo a passo bem fácil e rápido de como criar seu próprio acessório exclusivo e personalizado para chaveiros e celulares.

O melhor desta modalidade é que você nunca vai ver algum acessório igual ao seu por aí, e ele vem com o dispositivo MAI (Mata Amiga de Inveja).


Super o máximo, não?

Então, quer fazer um destes totalmente do seu jeito e com o seu estilo? É muito fácil!
Você irá precisar de uma tesoura, uma linha encerada da cor de sua preferencia, miçangas ou pedrinhas para bijuterias de sua preferência, e um "teretetê" também de sua preferência.
No caso eu usei linha encerada na cor amarela, miçangas vermelhas, pedrinhas para bijuterias cinzas, uma fita decorativa florida e um "teretetê" de sapatinho amarelo.


Dá para perceber que o meu celular é o mais comum que existe, e por isto mesmo ele estava precisando de algo para dar uma destacada, e em menos de trinta minutos e com muita diversão, eu criei este acessório.

Faça o seguinte, pegue a linha encerada e passe pelo local de encaixe de acessórios do seu celular, em seguida dê um nó bem firme e rente, mas não esqueça de deixar um belo espaço de linha dos dois lados para poder encaixar as pedrinhas e miçangas depois.
Assim que der o nó rente, adicione as miçangas e pedrinha com a linha duplada, dê um nó e adicione o "teretetê" apenas em uma linha, e em seguida dê outro nó. Isto é para o "teretetê" ficar bem preso ao seu acessório.
Continue acrescentando as miçangas e pedrinhas de sua preferência com a linha duplada, e em seguida de um nó cego.
Tem que sobrar linha para o restante, por isto deixe bastante linha sobrando na hora de dar o primeiro nó, lá o comecinho!
Agora amarre a ponta do seu acessório no início dele, perto do nó rente que você fez no começo. Para não ficar com aquele nó aparecendo e um acabamento mal feito, transpasse uma fita decorativa entre os nós e faça um laço (ou meio laço no meu caso). Depois disto eu dei uma leve queimada na ponta dos nós e um pedacinho atrás da fita decorativa para ter a certeza de que não iria soltar!

Super fácil, não? O melhor de tudo é que você pode criar de vários modos e estilos! Use e abuse de sua imaginação!

Meu resultado final foi este.

Nenhum comentário:

Postar um comentário