Transformice e Gerador de Status

Apresento para vocês o jogo Transformice. A maioria deve conhecer, mas os que não conhecem, dirijam-se para este link http://transformice.com . Neste jogo somos ratinhos que deve pegar o queijinho em um ponto estratégico da fase e levá-lo o mais rápido possível para a toca. Bom, isto pode parecer bobo e de certo modo o é, porém é bastante divertido.

A atração principal deste artigo é o Camera's Stat Bar Generatior. Que é um gerador do seu status no jogo Transformice, que se atualiza automaticamente toda vez que seus pontos (firsts, ratos salvos ou queijos coletados) aumentam.

Com este gerador de status do Transformice, você pode personalizá-lo da forma que desejar, sem esquecer de colocar o seu username para poder atualizar suas informações!

Assim, quando estiver pronto e da forma que desejar, você copia o código e cole aonde desejar mostrar para todos suas pontuações no jogo.

O meu é este, e as pontuações atualmente não são muito altas por que não tenho muito tempo para jogar, porém gosto muito do joguinho!


Tenho destes espalhados pelos meus sites e blogs!

Nenhum comentário:

Postar um comentário