Use o Chá Verde na sua dieta!

Como já dito, o chá verde é muito bom para a saúde da nossa pele, da estética, e isto inclui emagrecer. Ele é uma bebida que aumenta a temperatura corporal, ideal para quem procura pelo aumento do metabolismo e queima da gordura extra localizada. Sendo assim, ele é considerado um chá termogênico.

Por isto é comum ouvir e ler por aí que deve-se tomar chá verde e as mudanças que ele causou na vida de várias pessoas. Não é a toa, este chá realmente auxilia no emagrecimento, no sono, na saúde da boca, na prevenção da artrite e do derrame, entre outros benefícios.



Agora vai a dica; misture exercícios físico, uma dieta balanceada e o chá verde.
Pronto! Simples assim.
Só não adianta fazer uma dieta extrapolada, como por exemplo viver de chá ou sopa, pois você irá enjoar do alimento repetitivo e irá deixar de tomá-lo muito rapidamente, sem falar que a perca de peso pode ser rápida, mas quando voltar a comer normalmente, seu peso voltará mais rápido ainda. Então maneire nas dietas. Evite doces, frituras e refrigerantes.

Combinar estas coisas com o ato de tomar chá verde causará uma mudança imediata ao seu metabolismo, e aos poucos você notará a perda de peso satisfatória.

Outro chá bastante usado para emagrecer é o chá de gengibre. O que mais conta é não abusar da bebida, pois não se sabe os efeitos colaterais de um uso exagerado deles.

Use os chás como estimulantes e complementares na sua dieta e na sua vida de exercícios físicos, porque apenas tomar chá e viver de ar não traz saúde, perde peso porém o ganha muito rapidamente depois.

Nenhum comentário:

Postar um comentário