Como Tirar Fotos Hilárias

Este post é em especial para todas as pessoas que estão cansadas de verem diversas fotos engraçadas, toscas, hilárias e muito, mas muito idiotas. E o pior de tudo é que você está sempre como um "passivo" nisso tudo, ou seja, nunca está em foto alguma.

Tudo bem, não se preocupe, algumas dicas de como ter fotos hilárias estão ao seu alcanse agora mesmo, basta clicar em "Continue lendo"...


Certo, você quer mesmo saber como tirar as malditas fotos engraçadas? Tudo bem...

Não é recomendado para:
  • Pessoas que não querem ou tem medo de ficarem feias;
  • Pessoas que não sabem ou não gostam de fazer caretas
  • Pessoas extremamente sérias.

Se você não se enquadra nestas opções, pode presseguir lendo:
Saiba a diferença entre o ridículo e o engraçado e depois não venha reclamar que está sofrendo bulliyng ou algo do tipo.

Uma regra principal de todos os meus conselhos, sempre é seja você mesmo. Isto mesmo, seja você mesmo. Ah, mas se você é certinho(a), tímido(a) e ninguém ri de suas piadas, não se preocupe, é só soltar o humorista Stand Up que existe dentro de você.



Segunda coisa; é extremamente necessário que a máquina ou celular que você vá tirar as fotos tenha flash e a opção de tirar fotos em movimento, pois assim evita que suas fotos fiquem tremidas, borradas ou com fantasmas e clones. Ative estas duas opções: Flash e Fotos em Movimento.

Caso queira fotos de corpo, peça para alguém tirar para você. Está forever alone? Sem problemas, utilize o modo de disparo automátivo e vá correndo fazer suas poses e caretas.

  • Para quem tem cabelo de tamanho médio a cumprido, sacuda bastante a cabeça enquanto faz as caretas mais idiotas possíveis.
  • Para quem tem cabelo curto ou está preso, invista muito nas caretas e mecha as cabeças um pouco apenas.

O resultado deverá ser desastrosamente parecido com as fotos deste artigo.



Não esqueça que você tem que estar em puro movimento e mudando de caretas a cada segundo possível enquanto a foto é tirada para que saia o mais espontânea e hilária possível.

Mais é mais! Quanto mais pessoas para a foto, melhor e mais engraçada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário