Tendência da Moda Inverno e Outono 2012

No dia vinte de março o Outono mostrou sua cara, e com ele a moda se renovou. Agora estamos indo para o inverno e precisamos nos manter atualizados com a moda do ano de 2012.

A moda é sempre muito eclética e variada, pois assim atende todos os gostos possíveis, e apesar das cores vibrantes e chamativas estarem fazendo parte da moda de 2012, há também ótimas roupas com cores neutras e mais básicas.



O que está rolando por aí em notícias e dicas para este ano e como enfrentar o frio em pleno alto estilo, eu vou lhes dizer...

O couro também está sendo muito utilizado, ou itens que se assemelhem com ele. Sapatos, bolsas, casacos, cintos, etc... irão ter desde sutis implementações de couro, até mesmo extravagantes e chamativos acessórios.



E o que pode incomodar alguns é a mistura de cores e texturas diferentes. O que era considerado crime no verão passado, agora é parte da moda e está super em "up". Então você pode misturar um xadrez com losangos, por exemplo, e uma meia que contenha flores desenhadas. Só não exagere muito.

As cores podem ser tantas quanto você quiser, mas não esqueça que elas devem combinar entre si, e é sempre bom fazer um balanço de vez em quando. Procure ressaltar as melhores partes do seu corpo; por isto não é bom adicionar cores fortes da cabeça aos pés no mesmo look.



Deu para perceber que muita coisa mudou nesta época do ano, e a moda foi uma delas. Agora aproveite estas dicas e vá correndo renovar ou reutilizar o seu guarda-roupa.

Um comentário: