Companhia da Lapada - Mainha Painho

A banda cearense Companhia da Lapada está fazendo sucesso, e por mais que sua música tenha gerado polêmica por conter cenas de violência e um palavreado diferenciado e bem sexual, dá para dançar e rir enquanto escuta a música.

Veja o clipe da música Mainha Painho!






Letra da música:

Ééééééé… Companhia da Lapada!
Jacaré que dorme vira bolsa
Eita carai! Mas é foda ‘mermo’!

Tava sarrando na escola com meu novo amor
Minha prima com inveja me cagoetou
Sai pra lá, sua arrombada! Vá se fuder!
Se mainha embaçar, eu dou-lhe em você. (2x)

Não adianta, ele não quer você
Sou eu quem faço amor gostoso com ele
  Ele me ama e me dá prazer
Eu quero ele, ele me quer

Não quero nem saber
Mainha, painho, eu gosto dele (3x)

Ele já me comeu
Eu vou morar com ele
(Bis)


Nenhum comentário:

Postar um comentário