Fragmentando as Mãos

Como dito anteriormente, as nossas mãos devem ser fragmentadas para melhor analisá-las. Sendo assim veremos uma parte muito importante de nossas mãos. 

Se preciso faça suas próprias anotações.




• Partes das mãos


Os montes;
São as nove áreas salientes de sua mão, estão localizadas na borda da palma e cada um destes revela uma parte de sua personalidade.

A palma;
A maior fonte de informações está na palma. Ela fornece informações sobre a sua resistência física e psicológica, e as linhas oferecem pistas sobre seus pontos fortes e pontos fracos na personalidade. As linhas também possuem forte papel nos acontecimentos passados e previsões para eventos marcantes no futuro.

As Linhas Principais;
São cinco: a da vida, da cabeça, do destino, de Apolo e do coração. Elas falam sobre áreas peculiares de sua vida e acontecimentos relacionados com os mesmos.

As Linhas Secundárias;
Elas acrescentam detalhes e informações para as linhas principais com elas relacionadas.

As Linhas Palmares;
A mão é coberta por linhas finas que podem ser paralelas, curvas, retas, etc. São as famosas digitais que temos na ponta do dedos, se observar bem elas se espalham por toda a palma da mão. Elas dão boas pistas sobre a sua genética e personalidade.

Os Dedos;
Representam partes especiais de sua vida e sua estrutura mostra a significância que você dá para tais.

O Polegar;
Ele mostra qual o tamanho da sua persistência e determinação. Este dedo é considerado um dos mais importantes na Quiromancia, por isto este destaque.

Falanges e ponta dos dedos;
A espessura e tamanho das falanges mostra as suas habilidades e talentos principais. A ponta dos dedos revela a sua forma de expor tais talentos ao mundo.

Unhas;
Para a saúde, a cor e condição da unha revelam dados importantes. Já no quesito psicológico, o tamanho e forma revelam partes de sua personalidade que auxiliam ao montar o perfil de informações.

Mais em frente iremos trabalhar detalhadamente cada parte das mãos com ilustrações para facilitar o entendimento.


Artigo Anterior:
O Mito da Quiromancia

Prossiga sua leitura em:
Passiva e Dominante

Nenhum comentário:

Postar um comentário