Impressão das Mãos

Este artigo lhe dará todos os passos para realizar a impressão de suas mãos e das mãos de quem você desejar ler, de forma correta. Uma impressão mal feita poderá ocultar algumas linhas secundárias e modificá-las.

Por isto preste atenção nesta etapa.



• Passos para fazer a impressão das mãos

Isto é muito importante para iniciantes. Uma impressão feita de forma correta mostrará todas as linhas, até mesmo as mais finas. É uma tarefa fácil, porém pode levar algum tempo para acertar na quantidade de tinta e no não borrar da mão na hora de pressioná-la contra a folha.


Há várias formas de se fazer isto, e uma delas será explicada em detalhes:

Passe uma fina camada de tinta para impressão de mãos solúvel em água (pode ser de ouro tipo, mas esta sai com facilidade) em toda a palma, falange e extensão de seus dedos.

Para isto você pode colocar a tinta em um local reto como vidro ou mármore e espalhá-lo com um rolo de impressão, aplicando o rolo umedecido na tinta em sua mão.


Relaxe a mão e a pressiona contra a folha sem mover para os lados, se possível coloque uma espátula embaixo da folha com sua mão ainda em cima e pressione a folha contra a sua mão.

Faça o contorno de sua mão com uma coneta ou lápis e inclua seu pulso. Adicione a data, a mão (direita ou esquerda), seu nome e se você é destro ou canhoto.



Artigo anterior:
Passiva e Dominante

Prossiga a leitura em:
Categorias das Mãos

Nenhum comentário:

Postar um comentário