Introdução, Quiromancia do Ocidente

A arte de ler mãos evoluiu desde os tempos primórdios e a curiosidade do homem passou a ser produto de estudo. Atualmente diversas técnicas foram elaboradas para que as práticas se tornassem fáceis e precisas.

Com a evolução da ciência, a Quiromancia descobriu um novo leque de informações através da genética e dos métodos modernos científicos.




• As mãos de perto

Para começar, analise e observe cada parte de sua mão em específico. Temos sempre a impressão de conhecer quem somos, e isto inclui as nossas mãos e a forma que as usamos.

As mãos possuem diversas distinções e traços que ao olhados de perto e atentamente nos mostram a diferença que possuem. Esta é a hora de você ter um novo olhar para suas mãos, veja-as como partes fragmentadas.

De início é muito importante que você realmente se conheça e passe a descobrir detalhes que, no futuro serão automáticos de encontrar. A primeira mão que você irá ler, será a sua.

Analise separadamente e vez por vez;
- o formato e estrutura de sua palma
- o comprimento e forma de seus dedos
- o tamanho e forma das suas unhas
- a força e o quão flexível o seu polegar é
- a formação das linhas de sua palma
- o desenho das curvas de sua pele
(a digital nos dedos e palmas)

Compreenda que cada característica em cada parte de sua mão significam algo sobre a sua personalidade, vontades, objetivos, sua maneira de ver o mundo, etc.

Veja a arte de ler mãos como uma junção de diversas informações desconectadas que juntas compõem o seu perfil; como um quebra-cabeças ou a descoberta de um enigma através de pistas.


Prossiga sua leitura em:
O Mito da Quiromancia

Nenhum comentário:

Postar um comentário