Móbis e Câmbios Grátis Habbo Hotel


Este artigo fala sobre formas gratuitas de se conseguir móbis e câmbios no Habbo. Fique de olhos, são ótimas dicas para novatos que querem adquirir móbis e câmbios sem gastar dinheiro de verdade.

Fique ligado nas dicas abaixo:
Promoções oferecidas pelos próprio Habbo
São promoções de quartos onde você ganha câmbios, emblemas e móbis raros. As promoções são limitadas, por isto participe de todas o máximo possível enquanto duram.
Ex: "Encontre o Bot perdido"

Jogos feitos pelos usuários
Os usuários criam quartos específicos para jogos. Alguns oferecem prêmios em câmbios e móbis para os ganhadores.
Ex: Dança das cadeiras, pique bandeira, 3 x 3, pacman, etc.

Trabalhando
Alguns quartos são feitos para que novatos trabalhem, são quartos como hospital, salão de beleza, polícia, marinha, cinema, etc. O seu cargo e o que você ganha depende do dono do quarto.
Ex: Cabeleireira, Atendente, Soldado

Resistências
Geralmente acontecem sextas, sábados e domingos. É um jogo onde você entra no quarto e faz tudo o que o usuário dono mandar. O último a resistir ganha os prêmios.
Ex: não dormir, não usar auto, não usar efeito, etc.

Quiz
Jogo de perguntas feito pela Sulake com perguntas a respeito do jogo. Ao final das perguntas corretas ganham-se pontos, câmbios, emblemas, móbis, etc.

Participando de Doações
Alguns habbos ricos fazem doações para novatos, outros habbos desejam parar de jogar e doam os seus móbis, etc. Fique de olho em quartos com doações.

Novos usuários
Participe e complete o Quiz, visite vários quartos (cerca de 20) e siga outras pequenas instruções para novatos, você ganhará 7 dias de vip, 2 emblemas e 3 patinhos de borracha móveis que custam 1 câmbio cada. Podem ser negociados.

Agradecimentos pela ajuda de Gabytrilegal (jogadora do Habbo).

Nenhum comentário:

Postar um comentário